Novo cálculo do frete para pedidos web e telemarketing

A Omnilife está se modernizando e a partir de 05 de Junho o cálculo do frete será personalizado de acordo com o endereço de entrega.

Através de uma parceria com os Correios e transportadoras, o frete será calculado automaticamente, ou seja, no momento em que realizar seu pedido pela web ou pela Central de Atendimento CREO, o frete será calculado para o CEP de destino agregado e você será informado na hora.

Desde 2007 nunca houve um reajuste do valor do frete de acordo com a inflação, e se esse valor fosse atualizado para hoje, custaria aproximadamente 60 reais. Para não onerar o envio do seu pedido, esta forma do cálculo de frete automático é a melhor para você continuar recebendo de maneira mais rápida e eficiente.

E ainda tem mais! Você ainda tem opções para receber seu pedido sem a cobrança do frete automático:

1) Realizar um pedido igual ou acima de 500 pontos e não haverá a cobrança do frete automático. Isso mesmo! A Omnilife absorverá o custo desse envio para você.

  • Para pedidos iguais ou acima de 500 pontos: Isento de frete
  • Para pedidos abaixo de 500 pontos: Será cobrado o frete de acordo com o cálculo automático dos Correios

2) Pela Central e Atendimento-CREO, você também poderá realizar um PEDIDO COMUNITÁRIO! Com o pedido comunitário, o seu pedido será entregue no mesmo endereço do pedido principal e você poderá economizar no frete.

Como fazer:

  • Realizar o Pedido Principal com 500 pontos ou mais para haver a isenção de frete.
  • Até, no máximo, 1h hora após faturado o Pedido Principal, agregue e fature o(s) Pedido(s) Comunitário(s) com cada código de distribuidor.
  • O pedido comunitário será enviado para o mesmo endereço do Pedido Principal e não será cobrado o frete.
  • Se a forma de pagamento do Pedido Comunitário for depósito bancário, recomendamos realizar o depósito identificado antes de faturar o Pedido Principal. Caso contrário, não haverá tempo de acoplar ao Pedido Principal.

Organize-se com sua rede e aproveite essa facilidade!

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ? CREO pelo 11 3556 6464 (para Grande São Paulo) ou 0800 704 6664 (para outras localidades), ou escreva para creobrasil@omnilife.com

Encontre um CEDIS
Torne-se um empreendedor
meuOmninegócio
Área dos empresários
Suporte Omnilife